Se um dia eu pudesse fazer com que seus olhos ganhassem um brilho mais intenso, os meus brilhariam muito mais.
Se eu pudesse fazer o seu coração bater mais forte, o meu se acalmaria dentro do peito, pois traria você para dentro dele fazer sua morada.
Se eu pudesse mandar o vento e a chuva para molhar os teus sentimentos e o sol para aquecer e fazer brotar algum novo sentido eu o faria, pois não mediria esforços para te fazer sentir minha presença.
Se eu pudesse te falar de amor, de sentimentos, de tudo que se revolve em meu interior eu iria me esvair, mas também me renovar.
Se eu pudesse ganhar seu coração, o meu iria encontrar tamanha felicidade que já não caberia dentro de mim; E dessa explosão não sei quais estrelas receberiam tantas luzes...
Eu quero licença para entrar em teu pensamento;
Eu quero teu peito para recostar minha face;
Eu quero teu sorriso pra fazer nascer o meu;
Eu quero no silêncio de um minuto, poder te dizer milhões de coisas somente com meu olhar;
Eu quero a tua felicidade, porque saber que você existe já faz o meu dia-a-dia se tornar mais especial!
Bruno Garcia
Se você trocar o "se", pelo eu "vou", o texto vai ficar bem melhor.
ResponderExcluirBjux
Este texto é como um "apelo", o "se" indiretamente tem o significado de "vou" ...rs
ExcluirBjux
Um texto poético que nos expõe o ser pronto para a vida, para o amor.
ResponderExcluirTodos os "se", mesmo quando dirigidos ao outro, nos mostram que parte de nós, que estamos prontos! Abertos para a vida!
Quem tem tanto a doar, a brilhar, é feliz!
Que a felicidade possa habitar em ti, sempre!
Beijos
O amor completa e sinaliza a verdadeira felicidade que todos buscamos...a certeza de que quanto mais se doa, mais se recebe!
ExcluirBeijos Alex
Concordo com o comentário acima, do Wanderley: você tá precisando trocar o “se” pelo “vou” (rs) Entendo que sonhar é importante, mas a ação real, assertiva, traz muito mais felicidade.
ResponderExcluirAbração
PS: Acho que você não gosta de mim (rs), pois nunca nem se dignou a ir até o meu blog! Isso foi o meu momento mimimi de hoje! (rsrsrs)
Oi Adriano, eu não consigo localizar seu blog, já tentei clicando em seu nome mas abre um perfil no Google + e eu não uso e nem sei mexer em nada por lá...rsrsrs....mande para mim por favor, gosto muito dos seus comentários =)
ExcluirSuper abraço!
Bruno, me desculpe, eu fui indelicado com você. Esqueci de me apresentar, indicar o meu blog. Desculpe também a brincadeira. Você é uma pessoa muito carinhosa e eu posso ter sido agressivo.
ExcluirAbração
Você não foi agressivo não, pelo contrário, sempre atencioso e agradeço pelos seus comentários, agora já localizei o blog e estou lhe seguindo, você já viu...rsrsrs
ExcluirGrande abraço!
"Se" eu pudesse trazer esse amor para os seus braços eu o faria. Rsrsr
ResponderExcluirElian tem razão.... mas troque também a atitude e jogue fora a hesitação. Não fique no "se"... se jogue no "vou".
Beijos Bruno
Olá Bruno,
ResponderExcluirPrimeira vez por aqui. Me desculpe mais sou meio "desleixado" com essas coisas de interpretação de poemas mas eu não trocaria o "se" pelo "vou". Acho que trocando por "vou" perderia a imagem de que você está escrevendo para uma segunda pessoa e ficaria apenas a imagem de você impondo algo a alguém.
Relacionamentos são jogos, acredito que você tem que está disposto a se doar, mas a segunda pessoa tem que aceitar/permitir tudo isso, caso não, nada acontece, só o sofrimento de uma das partes.
Vou tentar te adicionar mas ainda não sei como hehe!
abraços!
Olá, seja muito bem-vindo Cocada...realmente você interpretou muito bem o sentido do texto...bingo...rsrsrs
ExcluirEu também ainda não sei como adicionar certinho, vou tentar também com você! Obrigado pelo comentário!
Super abraço =)
Concordo com vc SE vc realmente trocou o SE pelo VOU ... perfeito! A vida é curta e o tempo urge ... vale aqui o velho dito popular ... nada para amanhã ... viva o hoje plena e abundantemente ...
ResponderExcluirps: ficou claríssimo viu?
beijão querido ... voltei ...
Aleluia...rs
ExcluirBjux