terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Reencontro





Quando me deparei frente a frente com você, naquela fração de segundos, em que meus olhos encontraram os teus, neles mergulhei intensamente sentindo que estava desbravando sua alma, fazendo uma viagem em sua mente, buscando nos teus pensamentos as idéias mais arrebatadoras e revirando tudo que buscava casar-se com meus próprios ideais!
Seu corpo irradiava tamanhas vibrações que sentia o calor me consumir, queimando os meus desejos secretos, me tentando a entrega total de maiores emoções!
Os carros passando apressados, o som das buzinas e o ensurdecedor burburinho das pessoas conversando se misturando ao ambiente, nada disso fazia com que se dissipasse o meu silêncio interior, minha imobilidade, a magia daquele momento!
Quando teu sorriso brotou espontâneo, meu coração bateu apressado e não sabia se naquele instante morreria, tal a intensidade violenta em que me dispus a senti-lo, parecendo que naquele vazio que nos envolvia ele se fazia escutar também... Pois meu corpo tremia, mas mesmo assim, a serenidade interior lutava contra o medo, querendo ganhar espaço e dominar triunfante!
O toque das mãos foi como um choque da realidade com a ilusão, tudo se desfez instantaneamente e quando dei por mim, já o abraço forte nos envolvia!
E não foi preciso dizer nenhuma palavra; Recostado em seu ombro sentia sua respiração mais ofegante e desejei que o tempo parasse ali, naquele momento, em que ambos sentíamos as mais inexplicáveis sensações!
O choro, no início preso, se soltou por fim e os soluços e lágrimas escorriam por nossas faces, nos banhando em carícias totalmente permitidas e desejadas!
Pois chorar de alegria é como desaguar o sal das lágrimas em um manancial de riquezas prósperas e ocultas!
De seu corpo não queria me separar e também senti a mesma vontade vinda de seus braços que me cingiam a ponto de querer que nos tornássemos um só!
Quando a emoção tão desenfreada se acalmou um pouco, toquei em seus cabelos e os senti macios, o inebriante perfume, o calor de tua pele mais veemente!
O beijo aconteceu. Nossas bocas unidas, nossas línguas entrelaçadas, num frenesi sem fim!
Já não sentíamos medo de coisa alguma... Nosso único receio era que acordássemos de um sonho, o que não aconteceu, pois era tudo real e maravilhoso!
A sua voz grave por fim se fez ouvir, mas, ternamente em meus ouvidos!
E aquele som foi como uma melodia doce, e, ao mesmo tempo forte, determinada!
E então já não falávamos mais de forma a dar de ouvir aos que nos rodeavam e passavam sem sequer notar o momento único e tão esperado!
Eram sussurros, velados, guardados por tanto tempo e que agora tinham sua vez!
Por quanto mais o tempo se passou eu não sei dizer!
Só sei que foram os momentos mais felizes... Em que duas almas que se reencontram, se identificam e se resguardam como o querer perpetuar num santuário não mais particular, toda sua vazão de sentimentos antes revirados e agora girando em sentido organizado, em perfeita sintonia!
Que o teu amor me cubra com o manto da paz há tanto tempo buscado;
Que meu amor te cubra de beijos e finas delicadezas que me permito doar abundantemente!
E, que seja duradouro, mas, construído em alicerces seguros que possam nos conduzir a nada mais que seja preciso fazer ou provar, para se sentir e dizer: EU AMO VOCÊ!

Bruno Garcia

4 comentários:

  1. Meu querido, até me arrepiei com esse “reencontro”! Será ficção ou realidade? De qualquer forma, a maneira como você descreve tudo é tão encantadora, que eu consigo sentir. Dá pra desejar que seja real!

    Quero aproveitar pra te desejar um ótimo natal e que no próximo ano você consiga tornar real toda essa beleza de sonhos que traz dentro do seu coração.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda ... talvez um dos mais belos textos q vc compartilhou por aqui ...

    ResponderExcluir
  3. Bruno, você escreve muito bem!!!! Quando terminamos a leitura, ficamos pedindo mais!
    Parabéns! Expressar sentimentos por palavras é um dom que você tem!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Brunão.

    Desejo a você, um ótimo natal, e que essa essência dos bons sentimentos, sejam perpetuados em sua vida em 2014. Vamos receber esse próximo ano, com muita poesia, com o coração aberto de paz e amor.

    Agradeço também pela sua amizade, e suas escritas que encantam qualquer coração. Essa em especial é linda, forte, mostrando o doce poder do amor entre duas almas.

    "Pois chorar de alegria é como desaguar o sal das lágrimas em um manancial de riquezas prósperas e ocultas!" Essa frase me fez meditar em algumas passagens de minha vida. É ler, e sentir o néctar desse prazeroso conto.

    Você é ótimo meu amigo, é lírico !

    Abração bem grande,
    Dan.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!