sábado, 13 de julho de 2013

Leia-me





Escrevo como se nada mais pudesse interromper o meu momento;
Momento este, de poder através de minha mente, transferir para uma folha em branco tudo que me vai surgindo aleatoriamente mas que não deixa de ser o meu "eu" muitas vezes aprisionado! Entre rabiscos, correções, dúvidas e incertezas vou preenchendo espaços vazios com meus pequenos tesouros ocultos!
Leia minhas verdades, sim...minhas...pois não são de ninguém, mas podem ser aproveitadas se assim o desejar, pois o que escrevo não são palavras jogadas ao vento, são palavras para tocar, sentir, imaginar ou até mesmo para se caminhar junto comigo...a estrada é imensa...vamos fazê-la transitável!
O que escrevo é tão verdadeiro que para algumas pessoas pode parecer obscuro ou incompreensível, mas para outras, minhas palavras demonstram tamanha sinceridade que podem até assustar; Enfim...colha as sementes, elas podem germinar dentro de você! E não tenho tão grandes pretensões...somente alcançar outras mentes, outros corações, outros horizontes e isto se torna fácil quando se é sincero! Já não tento mais decifrar outros escritos, mas sim esclarecer o que de tão simples tenho em mim: A capacidade e a coragem de me mostrar como sou, para que nada possa apagar os sentimentos que trago dentro de minha alma e que aqui é possível torná-los concretos!

Bruno Garcia

7 comentários:

  1. Suas letras constroem palavras, todas cheias de emoções e verdades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande presente é que elas encontram quem as merece =)

      Excluir
  2. Oi menino
    Escrever, é colocar as emoções num papel, e você faz isso muito bem.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Taí, gostei, de verdade!
    "Enfim...colha as sementes, elas podem germinar dentro de você!"
    O mundo anda precisando tanto de mais pessoas verdadeiras assim.
    Não, não me assuta. Me atrai, muito. Com pessoas assim, verdadeiras, é que podemos aprender algo sobre a vida que pulsa em todos nós, sem que muitos se deem conta...
    Mais uma vez, parabéns!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alex...as sementes do bem e do amor estão latentes em todos nós e é preciso espalhar estas mesmas, para que não se percam e encontrem um solo fértil para fazer brotar os sentimentos do amor e da paz! Agradeço mais uma vez de todo coração pelas tuas palavras; Grande abraço!

      Excluir
    2. Nós, seus leitores, é que devemos agradecer a essa força do acaso (acaso?) que nos trouxe até seus belos textos!
      Forte abraço!

      Excluir

Obrigado pela visita!